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											| Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 |  
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											| Gestão de Atendentes |  
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													Objetivos do Sistema: 
  
    Solicitações de trocas e ausências;Alterações de horário;Agendamento de Férias;Apontamento de Produtividade (Login);Troca de mensagens;Consulta de informações. 
  Diminuir os trabalhos manuais e repetitivos permitindo uma maior 
  disponibilidade para análise e gestão;
Garantir a segurança e unicidade das informações, disponibilizando 
  informações específicas para usuários específicos;
Permitir a separação do Atendimento em múltiplas de forma a apartar todos 
  os controles e relatórios por Central;
Permitir a exportação de dados do sistema, via relatórios, para os 
  formatos de arquivo mais utilizados no mercado como por exemplo: texto padrão, 
  MS Word, Excel e HTML, sendo que este úlitmo formato possiblita o envio de 
  relatórios diretamente para a Intranet da Empresa;
Integração com Sistema de Monitoria da Qualidade;a Union Call desenvolveu o sistema Orbis Mannager OnLine.
 Veja mais detalhes sobre o sistema clicando aqui. Para saber mais contate-nos 
clicando aqui. |  
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