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Sexta-feira, 19 de abril de 2024 |
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Gestão de Atendentes |
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Objetivos do Sistema:
- Solicitações de trocas e ausências;
- Alterações de horário;
- Agendamento de Férias;
- Apontamento de Produtividade (Login);
- Troca de mensagens;
- Consulta de informações.
- Diminuir os trabalhos manuais e repetitivos permitindo uma maior
disponibilidade para análise e gestão;
- Garantir a segurança e unicidade das informações, disponibilizando
informações específicas para usuários específicos;
- Permitir a separação do Atendimento em múltiplas de forma a apartar todos
os controles e relatórios por Central;
- Permitir a exportação de dados do sistema, via relatórios, para os
formatos de arquivo mais utilizados no mercado como por exemplo: texto padrão,
MS Word, Excel e HTML, sendo que este úlitmo formato possiblita o envio de
relatórios diretamente para a Intranet da Empresa;
- Integração com Sistema de Monitoria da Qualidade;
a Union Call desenvolveu o sistema Orbis Mannager OnLine.
Veja mais detalhes sobre o sistema clicando aqui.
Para saber mais contate-nos
clicando aqui.
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