Union Call Consultoria em Sistemas
Consultoria
Produtos
A Empresa
Contato
Parceiros
Comunidades
Nossos valores
Sábado, 31 de outubro de 2020
 
Monitoria da Qualidade

(vizualizar folder)

Objetivos:

Permitir à Área de Monitoria da Qualidade uma ferramenta automatizada para:

  • Criação de prontuários personalizados de monitoria;
  • Determinação de percentuais de impacto por não-conformidade;
  • Apontamento de monitorias on-line ou off-line;
  • Controle de feed-backs;
  • Acompanhamento da produtividade individual dos Monitores da Qualidade;
  • Acompanhamento evolutivo, percentual, da qualidade dos Operadores;
  • Acompanhamento evolutivo, percentual, da qualidade dos Supervisores;
  • Acompanhamento evolutivo, percentual, da qualidade da Central;
  • Acompanhamento evolutivo por tipo de não-conformidade;
  • Agendamento de work-flow dos Monitores da Qualidade;

Permitir a distinção do tempo de casa dos Operadores através do conceito de ‘quartis’, distinguindo, desta forma, funcionários temporários, em experiência, contratados a menos de um ano ou a mais de um ano.

Facilitar uma perfeita integração com a base de operadores gerenciada pela área de Tráfego (módulo ATS – Tráfego), dispensando a manutenção do cadastro pela área de Monitoria da Qualidade e eliminando eventuais listas de controle.

Prover a exportação de dados do sistema, via relatórios, para os formatos de arquivo mais utilizados no mercado como por exemplo: texto padrão, MS Word, Excel e HTML, sendo que este último formato possiblita o envio de relatórios diretamente para a Intranet da Empresa.

Veja algumas telas do sistema clicando aqui.

Para saber mais ou solicitar uma demonstração contate-nos clicando aqui.